EX-DIRETOR-GERAL DE SAÚDE É O NOVO PRESIDENTE DA 

CRUZ VERMELHA PORTUGUESA 

     A Associação Portuguesa de Profissionais de Piscinas (APP)  congratula-se com a eleição por unanimidade de Francisco George como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa. 
Francisco George foi um excelente diretor geral da Saúde que procurou sempre explicar e tranquilizar os portugueses em situações graves ou potencialmente graves para saúde pública através da utilização dos meios de comunicação, principalmente a televisão. 
     A sua capacidade de comunicação, afabilidade, profissionalismo, transparência  e gosto pela sua profissão e serviço público que lhe é intrínseco,  permitiram-lhe ser reconhecido em Portugal e no estrangeiro. 
Um agradecimento especial da APP ao nosso sócio-honorário e amigo que esteve sempre disponível institucionalmente e pessoalmente onde colaborámos estreitamente em objetivos comuns, reconhecendo o mérito da APP e o trabalho desenvolvido junto dos profissionais do setor, promovendo piscinas de qualidade e segurança a bem da saúde pública.
     Homem de excepção e um ser humano virtuoso, a direção da APP vem desejar a Francisco George as maiores felicidades no desempenho das suas novas funções.