Caros associados e outros profissionais de piscinas, spa´s e wellness:

   No passado dia 8 de Dezembro, realizou-se, no Restaurante Sensações, no Clube de Ténis da Penha Longa, o habitual Almoço de Convívio de Natal da APP.

Contámos com a presença de 31 pessoas que puderam confraternizar e nalguns casos criar novas amizades, colocando de lado as suas saudáveis disputas concorrências do dia-a-dia e enaltecendo a união dos associados no seio da APP e o trabalho por esta desenvolvido ao longo dos anos e em 2017.

  Nos eventos realizados pela nossa Associação constatamos sempre, como foi o caso deste almoço, a boa disposição de todos os presentes (o welcome drink e a refeição estavam otimas) contribuindo com a sua presença para a valorização da vossa Associação agradecendo os apoios e trabalhos prestados que contribuem decisivamente para a melhoria das boas práticas e qualidade humana e profissional ao serviço de todos, dos associados, dos clientes finais, do setor e da saúde pública.

   Realçamos que todos os profissionais de piscinas que ainda não são sócios acabam por beneficiar do trabalho desenvolvido a nível nacional e internacional pela APP (www.apppiscinas.pt), lembrando que somos membros fundadores da European Union of Swimming Pool and Spa´s Associations (EUSA), consultar em www.eusaswim.eu.

Gostaríamos ainda de destacar a leitura da Mensagem de Natal do Presidente da EUSA, Eng. Andreas Petridis da Grécia que amavelmente nos enviou, dirigida a todos os membros associados da APP e que foi lida pelo nosso vice-presidente e responsável pelas relações internacionais, Dr. Francisco Godinho de Oliveira. (Ver mensagem de natal aqui.)

   Por sua vez o presidente da APP agradeceu a presença de todos os presentes relembrando que muitos mais não puderam estar presentes por compromissos assumidos e esperando que para o ano mais associados e novos associados estejam presentes neste Convívio de Natal, tendo desejado a todos, às suas famílias e colaboradores, um Feliz Natal e um Excelente Ano Novo.

Cordialmente e ao vosso dispor,

José Tavares dos Santos